Homens com barba ou sem qual seu estilo


Homem com cara lisa e barba  super bem feita não é a tendência atual, mas a verdade que alguns homens só ficam bem de barba e não é questão de moda é de necessidade e estilo



Mas se for usar barba também não pode ser aquela do tipo naufrago ou mendigo de rua, além de ser feia, a barba mal cuidada transmite desleixo.



Para quem trabalha num ambiente mais sério, onde as pessoas são reservadas e precisam passar confiança, credibilidade e respeito,  Fica muito feio quando a barba cresce desregular e os fios ficam espetados. Quem quer ter barba precisa estar atento a esses pequenos cuidados, existem bons aparelhos que dão conta disto.

Os homens que gostam de manter um visual descontraído podem optar pela barba baixinha, como se estivesse por fazer. sim é importante dar a impressão de que está por fazer, mas você precisa apará-la  pra dar um acabamento.

Mulheres e homens acham que a barba por fazer, ficam com uma cara mais máscula, e ganham um charme todo especial.

O estilo de barba que você usa, passa a imagem do homem que você quer ser: O cavanhaque por exemplo, identifica homens com espirito de conquistador, enquanto que os adeptos da barba baixinho, máquina um, passam um ar de cara charmoso, mas pouco comprometido.